Métodos para acabar com a ejaculação precoce

Resultado de imagem para ejaculação precoce

Métodos para acabar com a ejaculação precoce

O que é Ejaculação Precoce?
Segundo os médicos, é considerado ejaculação precoce quando se chega ao orgasmo com estimulação sexual mínima, pouco depois que a relação sexual tenha começado, de forma involuntária.
Para os homens que têm problemas de resistência (que são menos graves), a ejaculação precoce ocorre quando chegam ao orgasmo mais cedo do que seu parceiro gostaria. Isso geralmente ocorre entre 30 segundos a 30 minutos no local.
Fora do reino a medicina, a ejaculação precoce é um assunto muito pessoal. Não é o mesmo para cada homem. Se você não é capaz de controlar seu orgasmo durante o tempo que quiser, isso é a ejaculação precoce.
O tempo não é o problema, a falta de controle.
Há fatores fisiológicos e psicológicos que causam a ejaculação precoce. Aborda esses fatores, e você pode recuperar o controle de seus orgasmos e de sua vida sexual.

Como Ocorre a Ejaculação
Antes de aprofundar as causas da ejaculação precoce, é importante entender, em primeiro lugar, como ocorre a ejaculação.
Quando você alcança um nível crítico de excitação sexual, os nervos de seu pau enviam mensagens químicas em seu cérebro e este responde enviando suas mensagens químicos para o pênis. Estas mensagens causam o orgasmo e a ejaculação.
As 2 fases da gozada
Existem duas fases da ejaculação: a fase de emissão e a fase de ejaculação.
Fase de emissão: Durante a fase de emissão, os canais deferentes começam a se contrair para mover os espermatozóides dos testículos, em direção à parte posterior da uretra e da próstata. As secreções são também liberadas pelas vesículas seminais e também na parte posterior da uretra. Estas mensagens químicos ativam o sistema nervoso simpático e começam o ponto de não retorno (PDNR).
Fase de ejaculação: Durante a fase eyaculatoria, a uretra posterior detecta o esperma e as secreções e envia um sinal à sua medula espinhal. A medula espinhal, então, enviar mensagens para os músculos na base do seu pau, fazendo-os contrair e force a ejaculação.

Resultado de imagem para ejaculação precoce

Causas Fisiológicas
As causas fisiológicas, significa que sua ejaculação precoce tem um componente físico. Estas causas, muitas vezes é possível corrigir com produtos, exercícios, medicamentos, quando necessário. As causas fisiológicas incluem:
Sistema nervoso altamente sensível. Seu sistema nervoso simpático usa energia e é responsável pela sua resposta de luta-fuga, quando seu corpo está estresse. Por isso é fundamental manter sua mente em forma, seja atraves de exercícios ou alimentação saudável que melhore a sua mente, como blue caps composição. Isso inclui o stress sexual. Sua freqüência cardíaca e sua respiração aumentar. Suas pupilas se dilatam os vasos sanguíneos se contraem. Esta resposta também desencadeia a fase de emissão da gozada! Se o seu sistema nervoso simpático é altamente sensível, pode levar ao desencadeamento cedo do orgasmo.
Músculos da base pélvica hiperativa. Isso acontece frequentemente quando os homens começam os exercícios de Labirinto, durante o sexo, fazendo com que a ejaculação precoce. Quando os Kegels se realizadas corretamente podem ser usados para evitar a ejaculação (ver mais abaixo), mas se os músculos pélvicos se contraem de forma descontrolada pode levar a um orgasmo prematuro.
Níveis hormonais anormais. Tanto a testosterona baixa, como a tiróide baixa foram associados com a falta de controle do clímax.
Níveis anormais de neurotransmissores. Também foram encontrados níveis baixos de serotonina em homens com ejaculação precoce.
Infecção, inflamação da uretra prostática. Isso pode ser uma causa muito tratável de ejaculação precoce.
O sistema anormal de gozada reflete a atividade. Esta é a incapacidade para controlar o orgasmo, devido a um reflexo autônomo.
Dano ao sistema nervoso. Isso pode acontecer após um trauma cirurgia.
Retirada de alguns medicamentos para a saúde mental. Estes incluem os inibidores seletivos da captação de serotonina como Zoloft e Paxil.

Imagem relacionada

Causas Psicológicas
As causas psicológicas da ejaculação precoce podem incluir ansiedade, estresse e trauma passado. Nestas causas normalmente são melhor tratadas por um profissional de saúde mental com psicólogo.
Experiências sexuais precoces. Estas podem incluir experiências iniciais em que atingiu o clímax de forma rápida para não ser descoberto por alguém, por um sentimento de culpa nas primeiras experiências que levaram ao orgasmo, estabelecendo assim um padrão de ejaculação rápida que te afeta em toda a sua vida.
Ansiedade. Muitas vezes, os homens com problemas de ejaculação precoce têm problemas de ansiedade, que servem como um catalisador agravante do problema. A ansiedade pode ser sobre o desempenho sexual pode ser sobre outros temas completamente diferentes. A ansiedade coloca seu corpo em modo de simpatia – o modo que conduz ao orgasmo. Além disso, a ansiedade pode criar um efeito de bola de neve para a ejaculação precoce. Quando você tem a preocupação de não ter um orgasmo rápido demais, os níveis de ansiedade aumentam, cria-se a resposta de luta-fuga e, finalmente, provoca o orgasmo. É por isso que pensar em algo como os próximos jogos de futebol, funciona. Não é que o tema seja mundano, mas que distrai sua mente da ansiedade.
Problemas em seu relacionamento. A ejaculação precoce pode ser causada por problemas no seu relacionamento. Se a ejaculação precoce é algo novo em sua experiência sexual, isso pode ser um indicador de que o problema pode ter raiz no seu relacionamento.
Chegar muito rápido. Todas as causas da ejaculação precoce levam a uma coisa comum – o chegar muito rápido! Isto leva a que o seu corpo vá para o modo simpático (e a liberação de hormônios que levam ao orgasmo), em lugar de permanecer no modo parassimpático – o modo de relaxamento. Bloquear este tipo de ação pode ser vantajoso, por isso xtrasize é recomendado.

spacer

Leave a reply