Disfunção erétil

Imagem relacionada

Disfunção erétil

Os testículos produzem um hormônio importante para os homens, chamada testosterona. É o símbolo da virilidade, embora as mulheres também têm este tipo de hormônio. A testosterona também desempenha um papel importante na reprodução e a sexualidade dos homens que afeta a capacidade reprodutiva e sexual, mas, quando os homens chegam à idade de 30 anos, os níveis do hormônio testosterona começam a enfraquecer. E isso pode continuar à medida que envelhecem. No pior dos casos, o baixo nível de testosterona pode causar disfunção erétil.
As exposições excessivas a produtos químicos e drogas pioram o problema. Os poluentes também causam este tipo de problemas. Felizmente, existem algumas maneiras naturais que você pode usar para aumentar os níveis de testosterona para tratar a disfunção erétil.

Perder peso é a primeira fronteira
Um bom método para aumentar o seu nível de testosterona é a dieta. Perder peso requer um papel importante para aumentar o seu nível de testosterona, A obesidade é um dos detonadores da disfunção erétil. Eliminar o excesso de gordura levará os seus níveis de testosterona. Houve alguns estudos que confirmam esta afirmação. Sobre a base dos estudos, os homens obesos tendem a ter baixos níveis de testosterona. Perder peso é um truque crucial para impulsionar a produção do hormônio testosterona
Se você quer perder peso rápido, você deve reduzir o consumo de açúcar processada. A frutose torna-se o principal fator da obesidade. Não beba muito refrigerante, beba sucos de frutas em mudança. Em termo de consumo de frutose, você precisa mantê-lo abaixo de 24 gramas / dia. É importante, especialmente para aqueles que têm alguns problemas de saúde, como a diabetes, pressão arterial alta e colesterol alto.

Imagem relacionadaO leite é uma boa opção se você deseja reduzir o consumo de frutose. Pode aumentar a resistência à insulina e será um obstáculo quando você quer perder peso. Os alimentos processados também são más notícias, já que podem aumentar seus níveis de insulina. Eles são as fontes de ganho de peso por que você deve evitá-los. Como eliminar os maus alimentos de sua dieta, você pode substituí-las por gorduras saudáveis e legumes frescos.

O zinco é importante!
Há muitos aspectos que afetam a produção do hormônio testosterona. Naturalmente, o mineral zinco tem um efeito importante para produzir esse hormônio. Vai ser um bom complemento para sua dieta. Há uma melhora na produção de testosterona em homens com baixos níveis deste hormônio. Pelo contrário, uma baixa ingestão de zinco provoca uma diminuição na produção do hormônio testosterona. Se você pode aumentar a ingestão do mineral zinco, aumento dos níveis deste hormônio e irá mantê-lo longe da disfunção erétil, O alimento que consumimos pode proporcionar zinco incluindo peixes e carnes. Há outras fontes de zinco, como o feijão, o leite cru e o queijo.
Para os vegetarianos, é um pouco difícil obter o suficiente de zinco, já que não comem carne. Os fertilizantes e pesticidas podem causar a redução de nutrientes de zinco nas plantas. Isso significa que você está recebendo menos quantidade de zinco do que você deve tomar estes produtos. Em alguns casos, reduzirá os nutrientes de zinco de acordo com a forma de cozinhar os alimentos. O excesso de cozimento irá diminuir a quantidade de zinco presente nos alimentos. Mas, se você quiser tomar um suplemento, não tome mais de 45 mg diários. Dar maus efeitos no seu corpo. O consumo excessivo de zinco atrasar a absorção de nutrientes do corpo. Também conduz a efeitos secundários, tais como vômitos.

Aumenta os seus níveis de vitamina D
Uma das dicas essenciais que você encontra em nosso livro destruindo a ejaculação precoce retrata exatamente da vitamina D: O que é a vitamina D? É um hormônio esteróide e desempenha um papel importante para o forte crescimento do núcleo da célula de esperma. Isso vai ajudar a aumentar a qualidade e quantidade de esperma. Também eleva os seus níveis de testosterona, que afetam sua libido. Há um estudo que sugere que os homens que consumiram suplementos de vitamina D durante um ano tiveram uma grande melhora nos seus níveis de testosterona. A deficiência de vitamina D levar à disfunção erétil e muitos outros problemas de saúde. Para ter a segurança de que terá a quantidade suficiente deste nutriente, é necessário fazer uma prova chamada 25 (OH) D. Precisar visitar um médico para fazer este tipo de teste.
Há alguns anos atrás, o nível recomendado de vitamina D estava em torno de 40 a 60 ng / ml e, mais recentemente, aumentou a 50-70 nanogramos por ml. Para aumentar os níveis de seus hormônios esteróides em um intervalo fornecido, pode sair por as manhãs. É para obter a exposição ao sol, como forma de aumentar os seus níveis de vitamina D. Apenas exponha sua pele até que se torna rosa. Este é um método natural para obter quantidade suficiente de níveis de vitamina D. Às vezes, uma cama de bronzeamento também se torna uma boa opção. Outra forma de aumentar os seus níveis de hormônios esteróides é tomar suplementos orais de vitamina D.

Imagem relacionada
Gorduras saudáveis e BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada)
Comer gorduras saudáveis é obrigatório quando se trata de aumentar a testosterona de forma natural. Tanto as gorduras saturadas e as insaturadas são importantes para o crescimento da testosterona. As nozes e abacates, tornam-se as melhores fontes de gorduras não saturadas. São essenciais para aumentar o hormônio da masculinidade. De acordo com alguns estudos, a ingestão de gorduras saudáveis pode causar uma diminuição nos níveis de testosterona. Uma dieta adequada contém um 69% de gorduras saudáveis.

Mesmo os especialistas estão de acordo com isso. Seu corpo sempre precisa de gorduras saturadas , seja de animais e vegetais. É para preservar a função do corpo. Caso contrário, o hormônio testosterona diminui. O que acontece quando tomamos o Power blue long? Alguns estudos sugerem que os aminoácidos de cadeia ramificada tomando Power blue long funciona para aumentar os níveis de testosterona no corpo. Você obtém os melhores resultados quando o combinar com exercícios de resistência. Pode tomá-lo em forma de suplementos. Naturalmente, você pode obter a maior quantidade de BCAA, proteína do soro de leite e queijos. Você pode levar ambos para maiores resultados.

spacer

Leave a reply