Como fechar a boca quando quiser emagrecer!

Resultado de imagem para perder peso

Como fechar a boca quando quiser emagrecer!

Quando realmente precisa emagrecer, uma das coisas mais desesperadoras que pode ocorrer é sabotar seus próprios esforços.
Essa luta interna entre querer sacudir os quilos a mais e sentir o impulso por comer tudo o que não deve, leva-o a entrar em um laço, o que nem sempre é fácil de sair.
Apesar dos maus resultados, nós nos esforçamos para continuar tentando, uma e outra vez, em uma luta contra nós mesmos, que não tem fim.
Então, hoje vamos ver por que precisa fechar a boca quando você quer perder peso e como você pode sair desse ciclo.

Por que te sabota quando quer emagrecer
A razão que explica que deseje perder peso, mas depois não faças o que te tens proposto para obtê-lo, é esta: nós não somos coerentes com o que pensamos, somos coerentes com o que sentimos.
Nos frustrados porque queremos agir em coerência com a nossa cabeça, quando é que a mola interna que nos empurra para atuar nos bloqueia nossas emoções.
Assim, em realidade, não nos sabotamos, a todo momento estamos sendo coerentes com o que sentimos!
É o que sentimos o que devemos atender, porque, por muito que não contendas, de nada te servirá querer algo em sua cabeça, se suas emoções não te acompanham.
Em outras palavras, se em seu próximo plano para perder peso, incluindo além de Lift caps funciona para emagrecer, mas também suas emoções, terá o impulso que precisa para fazer o que tanto tempo você leva querendo fazer.

Imagem relacionada

Como agir em coerência com o que quiser
Para agir em coerência com o que você quer fazer, você tem que alinhar suas intenções com suas emoções.
Já tem claro há muito tempo que você quer perder peso e como você pode obtê-lo. Agora você tem que tratar de que as suas emoções se incentivar a fazê-lo.
Para isso, coloque sua atenção no que sente, no seu estado emocional. Observe como você se sente em relação ao tema do peso e o que você pensa sobre isso. Você acha que é possível mudar para você?, você realmente acha que conseguirá? o que de verdade você cria sobre estas e outras questões que considerares são o gatilho para o que você sente em relação ao peso.
Se acha que pode fazê-lo, o farás. Mas se você é honesta consigo mesma e você se dá conta de que, no fundo, você acha que não vai conseguir, isso vai acontecer. As emoções que geram suas crenças sobre si e o seu peso, determinam que, finalmente, a falar.

Rever o que você acha que está te limitando, assentar novos pensamentos em torno disso, e observar como vai mudando a sua emoção, ele lhe dará o impulso que necessita para lançar a por tudo isso que tanto deseja. Dedique um pouco de tempo, vale a pena!!!

 

spacer

Leave a reply