Aumentando a testosterona no homem

Resultado de imagem para testosterona

Aumentando a testosterona no homem

Os baixos níveis de testosterona foram vinculado a alguns dos piores problemas que um homem pode ter. Alguns dos mais comuns são: perda da libido, dificuldade de ereção, perda de massa muscular, aumento da gordura corporal e facial, aumento da gordura visceral, problemas emocionais, divisão da voz, os seios masculinos, atrofia testicular e a falta de motivação.

Quais são os níveis de testosterona
Atualmente a baixa testosterona é um problema muito comum. O intervalo normal que muitos médicos usam é de cerca de 250-1200 ng / dl de testosterona total. Mas, na minha opinião 250 é muito baixo para se sentir viril, em absoluto. É uma condição devastadora para estar assim. Assim que tentar manter os nossos níveis de testosterona total, mais de 500 ng / dl, seria muito mais otimizado em meus livros que 250. Quanto maior melhor.

As causas da baixa de testosterona
Há muitas coisas que podem fazer com que os níveis de testosterona sejam menos do que o ideal, aqui está uma lista das coisas mais importantes que podem causar mais estragos em seu sistema endócrino: químicos, e sua capacidade de imitar o estrogênio, comer alimentos errados, comer em um mau momento, não dormir o suficiente, um maior uso de plástico, cosméticos que contenham xeno-estrogénios, gordura corporal, não exercitar-se, fazer o exercício de forma errada e se estressar.

Imagem relacionada
Como aumentar a testosterona de forma natural?
Tem mil maneiras para aumentar a testosterona, sem utilizar nenhum tipo de esteróides sintéticos não-naturais. Aqui te darei os melhores no site:

1. Dormir mais
Definitivamente há uma relação entre o não dormir o suficiente, e os baixos níveis de testosterona. Foi estudada intensamente ultimamente, e a investigação descobriu que, quando entramos na parte de REM de nossos ciclos de sono, a produção de testosterona e de hormônio do crescimento entra em ação e começa a trabalhar com toda a sua força. Então, durma mais para aumentar os níveis de testosterona de forma natural, e sem nenhum custo.

2. Começar a comer alimentos orgânicos
Os alimentos comerciais nestes dias contêm uma grande quantidade de produtos químicos, muitos deles imitam o estrogênio (hormônio feminino) e l estrogênio é diretamente responsável pela redução dos níveis de testosterona. Assim, consumir alimentos naturais em seu lugar, como Gel Hot Grow comprar, será uma enorme elevação de seus níveis de testosterona, assim como para a sua saúde em geral.

3. Joga fora os cosméticos carregados de químicos
Os champuses, sabonetes, pasta de dentes, desodorantes e colônias, todas contêm enormes quantidades de xeno-estrogénios e imitam os estrogênios. Também contém muitas outras combinações pouco saudáveis. Assim que considera trazê-los no contentor de lixo mais próximo. Existem alternativas naturais por aí que funcionam tão bem, e ainda melhor. Esses produtos, certamente, não vão reduzir seus níveis de testosterona, e isso é o mais bonito que você pode fazer como homem.

4. Exercite da maneira correta
Quedas dos níveis de testosterona em cardios longos, mas os exercícios curtos como HIIT aumenta significativamente a testosterona, e a produção da hormona do crescimento. Existem milhares de estudos realizados a respeito, mas o que o demonstra, mesmo sem estudos é isso: olhar de perto um corredor de maratona, e a sua massa muscular. Agora, após isso dá uma vista de olhos aos velocistas de 100-200 metros, dá uma olhada mais de perto a sua massa muscular. Você vê alguma diferença? Os velocistas são muito mais anabolizantes.
O anterior também se aplica ao treinamento de força. Curta duração, alta intensidade e com grande volume e grandes promoções multi-articulares como o agachamento, peso morto e banca de jornais se espera, irão melhorar significativamente os níveis de testosterona no soro nos estudos, e como a anterior sessão de treino de longa duração, com muitas repetições com pouco volume, produz nenhum aumento da testosterona.

Imagem relacionada

5. Não comas muitas refeições pequenas por dia
Nossos corpos não foram projetados para comer uma refeição equilibrada a cada 3 horas. O fato é que cada refeição, seja gordura, proteína e carboidratos reduzem os níveis de testosterona durante algum tempo. Isto é porque a resposta na produção de insulina, e a liberação de cortisol. Então por que teria sentido, manter a sua queda de testosterona a cada 3 horas? É assim, não teria nenhum sentido. É por isso que você deve jejuar, e depois comemorar. Assim como os homens das cavernas primitivas que caçavam em um estado de jejum, e então, quando finalmente caçavam um mamute, etc., festejavam com ele. E eu aposto que você já sabe isto, ó estavam cheios de testosterona natural!

6. Tomar suplementos de testosterona
Os suplementos de testosterona são projetados para elevar o nível de testosterona no corpo, Esta é o hormônio que dá aos homens os seus traços e características masculinas e geralmente se precisa de suplementos de testosterona após a idade de 30 anos, quando a produção natural de testosterona no corpo começa a diminuir a velocidade.
As pílulas de testosterona suplementos naturais têm muitos benefícios e podem garantir uma mudança de imagem do corpo inteiro para os homens. São feitas com algumas das melhores ervas e outros ingredientes naturais que têm demonstrado aumentar os níveis de testosterona. comprar Power blue long é um bom exemplo. Estas pílulas ajudam a aumentar a massa muscular e reduzir a gordura corporal. A testosterona é o hormônio que dá músculos ao físico. Não só isso, mas também é a hormona que tem uma capacidade de queima de gordura. Portanto, este tipo de comprimidos que aumentam a testosterona, podem alterar a composição de seu corpo e ajudá-lo a conseguir um corpo magro e esbelto. Esses suplementos também podem ajudar a aumentar a libido e garantir ereções sólidas como uma rocha. Estes não só aumentam a testosterona em seu corpo, mas que também ajudam a aumentar o fluxo de sangue para o pênis. Os suplementos naturais de testosterona ajudam a melhorar a sua resistência para que possa funcionar melhor na cama e também para durar mais tempo durante o coito. Estas pílulas naturais também podem ajudar a melhorar a qualidade do sono. Dado que, a testosterona também é o hormônio que influencia o seu estado de ânimo; tais comprimidos também podem ajudar a elevar o seu humor.

spacer

Leave a reply